Xênia França e Luedji Luna, apresentaram ontem (21), no “Domingão com Huck”, a música de abertura da nova versão de “Renascer”, “Lua soberana”. As cantoras baianas se apresentaram durante entrega de bastão dos atores de "Terra e paixão" para os colegas da nova novela...





