Entre setembro e outubro deste ano, o Bando de Régia formado por Kelly Marques (Voz), Lucas Coimbra (Sanfona/Coro), Lello Araújo (Triângulo/Coro) e Vitor Coimbra (Zabumba/Coro), realizou uma bem-sucedida residência artística no Theatro Municipal de São Paulo para...





